segunda-feira, 15 de junho de 2009

orkut - como pegar sua conta de volta

se vc tem orkut, ja aconteceu ou vai acontecer (provavelmente) q vão hackear sua conta. ou seja, vão pegar ela e podem fazer diversas coisas, tipo xingar seus amigos, colocar propagandas para hackear (um amigo meu hackearam a conta dele, dai ''ele'' ficava mandando mensagens tipo:
-criei uma comunidade e uma foto sua esta concorrendo para ser a imagem-, vamos supor)mas é comum, um orkut meu foi hackeado e consegui ele devolta. mas não faça q nem uma amiga minha, ela colocou um e-mail q não existe então não tem como recuperar. mas é assim:

na entrada do orkut tem: não consigo acessar minha conta dai tu clica ali. dai vc escolhe a opção q ocorreu com vc. dai vai seguindo oq fazer e manda. dai tu vai no teu e-mail e muda a senha. qualquer coisa me pergunte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!