domingo, 13 de setembro de 2009

Final da novela Caminhos das índias

Olá!!!!
Como a algum tempo eu disse que ia escrever críticas, aqui está a primeira, sobre o final da novela.Notei em algumas partes,  que não sei se é erro ou se era pra ser assim mesmo.

 Quando Maya e Raj  se encontram, ela está vestida de viúva, do nada ela fica de vermelho e cheia de jóias, no começo parece q o Raj teve uma ilusão, mas depois ela entra na casa e ainda está com roupa de casada.
 Também, na minha opinião, a novela terminou sem estar  acabada. A suria e a maluca da Yvone ficaram livres, sem nenhum castigo ou punição. Uma fugiu e a outra mentiu e acabou bem.
 Gostei da parte que a velha rabugenta a Lasksmi conta que Opash é filho de Shankar. E também da parte que o Tarso e um outro louco lá cantam uma música do Raul Seixas, Maluco Beleza.
 Uma coisa que não dá pra notar, mas tem, é o merchandising* social. Como o Dr. Castanho falando sobre os psicopatas, o Zeca, o jovem que não tem limites pelos pais, além da esquizofrenia do Tarso.
 E muitas outras coisas, mas a novela foi ótima, igual a novela passada A Favorita, que ameei!

* merchandising social - como vou explicar, é tipo mostrar um problema da realidade pra passar uma lição de moral, isso geralmente acontece nas novelas de Glória Perez.

Bem, espero que tenham gostado, Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!