domingo, 2 de janeiro de 2011

Like a G6 - Far East Movement

Heeeey gent!

Estou aquii pra falar de uma música o qual estou VICIADÍSSIMA nesse momento.

Like a G6.

Tipo assim.. Eu achei do nada no top 10 do letras.mus xD

Whatever, vou falar sobre a música.

A letra é louquinha. Em português aquele refrão:


''Estourando garrafas no gelo como uma nevasca
Quando bebemos, caímos direto na bebedeira
Bebendo energético no meu carro, como o Three 6
Agora estou me sentindo descolada como uma G6
Como um G6, como um G6
Agora estou me sentindo descolada como uma G6''


-w-

O clipe, odiei:



Acho que seria até melhor eles colocarem o video do panda dançando ._.

Esse vídeo (abaixo)


O problema é a dancinha dele também... mas tanto faz e.e não o panda não é pior que umas partes de Alejandro da Lady Gaga


-w-

E o ritmo em si eu adorei <3 é contagiante, quer dizer, quando você vê.. está cantando ''like a g6, like a g6, nanaana i´m felling so (alguma coisa) like a g6'' -q



------------
YAAAAAAAAAAAAAAY esperon terem gostado da postagem depois de milênios sem postar x3~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!