quarta-feira, 12 de agosto de 2009

MUITO IMPORTANTE: DUAS LUAS EM AGOSTO

Olá!!

Um dia, vendo os e-mails da minha mãe (sim, eu vejo de vez em quando com ela!) ela abriu um que o nome era: Duas luas em agosto . Não entendemos e fomos ver o que era. E aqui esta como lemos (eu não fiz a minha versão pq eu ñ sabia como substituir algumas coisas):

“VALE A PENA” VER DUAS LUAS EM AGOSTO!
O Planetario Internacional de Vancouver, da British Columbia - Canadá,calculou a data em que Marte estará orbitando perto da Terra. Será no dia 27 de agosto de 2009.
Todavia, o mais interessante de tudo é que isto estava previsto em um códigomaya, encontrado na pirâmide ao lado do Observatorio Estrelar em Palenque,Chiapas - México.
Com este cálculo matemático maya, agora os Mayas estão sendo vistos como osgregos da América e orgulho do México.
Pelo menos, quatro ou cinco gerações da humanidade não voltará a ver estefenômeno natural, e poucas pessoas sabem até o momento, embora tenha sidonoticiado em 11 de maio de 2009.

Duas Luas no Céu !
No dia 27 de Agosto, à meia-noite e meia, olhe para o céu.

O planeta Marte será a estrela mais brilhante do céu, será tão grande quantoa lua cheia e estará a 55,75 milhões de kilometros da terra. Não perca!! Será como se a terra tivesse duas luas, e este acontecimento só acontecerá novamente no ano de 2287. Divulgue esta informação, pois nem todos terão a oportunidade de rever.

Bem, não percam essa oportunidade. Até mais!!

3 comentários:

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!