segunda-feira, 24 de agosto de 2009

truquezinho fácil, mas dá um susto...

O!!!!

Um dia pesquisando no Youtube como fazer jogos, eu achei um video que dizia COMO DESLIGAR O PC DE ALGUÉM PELO MSN. Fui ver. mostrava como fazia isso, e olha, fiz e é bem simples ( mas cuidado se for clicar, eu sem querer cliquei e meu pc desligou, mas nada demais, é só ligar denovo. Mas acho q vc vai ter q passar pelo e-mail, ñ pelo msn. é assim:

Vc abre o bloco de notas.
escreve: shutdown -s -c ''nome que vc pode escolher'' -t 60

salva com o nome, e no final do nome escreve .bat (vamos supor q o nome é eu, dai escreve EU.bat. depois manda pro seus amigos q vc quer assustar.

P.S: não precisam se preocupar q ñ é um vírus, naõ infecta o computador, só q dá susto ver um aviso q diz q seu pc vai ser desligado (aconteceu comigo, eu mesma abri o q eu fiz ¬¬)

P.S.S: o Carol´s blog não incentiva a ser um hacker (não é certo, tanto é q gente já foi presa)

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!