segunda-feira, 13 de julho de 2009

EDIÇÃO ESPECIAL DE 50º POSTAGEM!

oiiii! finalmente chegamos a 50º postagem! ela vai ser super postagem cheia de surpresas!


como eu disse numa postagem ... o blog ta crescendo cada vez mais...

momentos passamos neste dois meses, e torço para que dure muito tempo.....

lembram de quando o blog era uma caca q só tava bom na minha mente? aé,me lembrei q só dei o blog pra vocês
quando coloquei o chat.

e quando o blog não tinha o slogan? não mudou muita coisa com o slogan mesmo.....

sei q tem gente (duas pelo menos como mostra a enquete) q gostaria de ter um blog parecido com o meu.
mas devagar vcs chegam lá. mas meu blog tb tem problemas: pouca gente acessa ele.

vocês não sabem o orgulho que eu tenho do meu blog. claro, existem outros muito outros blog
melhores, tais como a magia do club penguin , mas esse meu blog foi o melhor dos três
q tive antes. e o comidas boas não conta pq ele não fica na ´parte dos ruins até.

já que é a MEGA POSTAGEM EDIÇÃO ESPECIAL é melhor eu falar/fazer muita coisa.

DICAS DO CAROL´S BLOG!

vocês querem colocar o negócio de procurar músicas? então vão em www.letras.mus.br cliquem em
MUSICAS NO SEU BLOG e copiem o códico e vão em personalizar depois adicionar gadjet e colocar HTML
e dai botem o códico

para colocar o fish ou o poke the penguin tem q: ir em personalizar, adicionar gadjet, e se for pra colocar~
o fish, é só ir em mais comuns e procurar fish. e se for o poke the penguin,
é só procurar penguin e procurar poke the penguin.

se for pra colocar o chat, tem que ir em personalizar, adicionar gadjet, COPIAR O CÓDICO Q você consegue clicando em obter um chat e deu.


SEJAM MEUS SEGUIDORES!

se vcs gostarem do meu blog cliquem em baixo dos peixinhos tem: seguidores dai cliquem ou em -seguir- ou -ja é membro?fazer login!- (se
ja tem conta no google)


COMENTEM NO CHAT!
no começo vcs vão ter um nome tipo: MoopieMush. dai é só clicar no bonequinho (verde tipo o do msn)
q tem o nome de vocês (MoopieMush vamos supor) dai muda o teu nome e deu.

DEEM COMIDA PROS PEIXINHO!
é só clicar em qualquer lugar do quadadinho dos peixes e sai comida.

FAÇA O PINGUIM SE IRRITAR
cutuque ele sem parar

DICAS DO CHAT

IMAGENS
se quer a imagem do:
garfield: número 384
ovos fritos: número 1473
surpresa: número 662
caixa azul: número 654
cerveja do homer: número 886
snoopy: número 197
árvorezinha: número 203

EMOTICONS SECRETOS
(PENGUIN)
(L)
(GAG)
(AP)
(B)
(GRL)
(BOY)
(BIO)
(MO)
(GOTH)
(WHAT)
(CD)
# ohh
#
(CCC)
(IPOD)


MENSAGEM SUBLIMINAR NO BLOG

descubra o enigma q tem no olá! e faça oq tiver ali! uma dica: é sobre uma coisa semanal,
e que coloco cada vez q a outra sai.

BRINCADEIRAS DE O QUE É, O QUE É NO BLOG!

o q é, o q é...

sai todo domingo, mas tem vezes que sai atrazado?

parece fragil, mas se irritar te quebra a pau?

segue seu mouse, mas mais a comida?

tem dois números, e tem duas palavras?

você pode ler, pode mandar, pode votar, pode opinar e só eu posso editar?

pode ser grande mas você aguenta?


SE VC TEM MSN...
adicione o carol´s blog e saiba das novidades e postagens novas! é só adicionar o blog com: carolsblog@hotmail.com

AGUENTE FIRME, TA QUASE TERMINANDO A POSTAGEM!

TAREFA/BRINCADEIRA

tente fazer com que seus amigos seus entrem no meu blog.

5 amigos: você sabe falar

10 amigos: você sabe falar muito bem!

15 ou +: você vai ser diretor de marketing!

comente quantas pessoas mandou! (dura até q esta postagem seja a ultima)

DESCUBRA:

tente adivinhar qual é o desenho que fica na parte da frente da camiseta do bonequinho
do nome

resposta: ahnirac zilef

1º biscoito da sorte:



biscoito de domingo q não pode ser entregue




É GENTE, CHEGOU AO FIM ESSA GIGANTESCA POSTAGEM, O QUAL ME DEDIQUEI ALGUNS DIAS FAZENDO-A
NO BLOCO DE NOTAS.

até mais!!


ATENÇÃO:

FESTA DE 50ºPOSTAGEM NO CHAT FOI ADIADA PARA TERÇA-FEIRA, ÁS 18:00 HORAS. ESPERO VCS LÁ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!