domingo, 19 de julho de 2009

Semana dos gordos!

ATENÇÃO TODO MUNDO! Decreto que esta será a SEMANA BLOGAL DOS GORDOS! Essa é a semana que todos os gordos põem pra quebrar! Naturalmente os que ainda não quebraram cadeiras, mesas, as camas, etc.

HINO DOS GORDOS:

Ouviram da esquina as plásticas
De um povo gordo preguiçoso ambulante
E o sol da libertade em raios fugidos
Brilhou no céu do estomago do Constante

Se a liderança do restaurante
conseguimos conquistar com braço fraco
em tua panela, ó minha massa,
desafia nossa barriga a própia morte!

Ó cerveja gelada,
engordurada,
come, come!

Lasanha, um prato inteiro, um lanche limpído
De bolonhesa e de queijo derretido a terra baba
Se em teu formoso céu da boca, sujo e anti-limpo
A imagem do sorvete resplandece

GIGANTESCAMENTE gigante pela própia natureza,~
és gordo, és fraco, não aguenta nenhum estádio
E o teu pescoço vê tua cara a anos

Redonda pizza
entre outros mil,
és nóis gordões
ó massa amada

Dos filhos do boi gordo és tu picanha
lasanha amada!
Gordos!


(tirinhas do Garfield, L&PM POCKET nº 7, dia 17/9)OBS: o hino eu peguei o ritmo do hino nacional do brasil, e eu o fiz mudanças, não é do garfild (o hino).

P.S: sim, é a semana dos gordos, MAS tb não precisa exagerar, afinal, eu não quero q vcs fiquem com OI (obesidade infantil) e nem mesmo eu ter obesidade infantil, então vou depois dessa semana nadar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!