quinta-feira, 23 de julho de 2009

Procuro postador!

Estava mechiricando nas coisas que posso fazer para melhorar o blog (é por isso que ele é cheio de coisas!) até que descobri como que se coloca novos postadores. Se você quiser ser um postador do blog, mande um e-mail para: carolsblog@hotmail.com ou deixe um comentário com seu e-mail com as respostas deste:

Você sabe colocar fotos em postagem?
Você sabe colocar palavras coloridas?
Sabe fazer boas postagens?
Sabe lidar com e-mail, blogs, neopets, club penguin, paint e google?
Consegue lidar com gadjets (aqueles negócios o qual eu coloco tipo o ''poke the penguin'')?
Você me conhece?
Tem facilidade em mecher com computador?
Diga coisas o qual você é bom no computador: (faça uma lista)

Você não precisa ser tudo ''sim'' mas se for, melhor. Se tiver alguma dúvida em lidar, mas sabe que vai aprender, me diga que eu ensino. Obrigada por me ajudarem a ter esse blog. Ah, e no máximo duas pessoas serão escolhidas.

Até mais!!

2 comentários:

  1. SEU BLOG É D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ADOREI AKELI TREM DO NAO CLIQUE AQUI NAO! EU AGUENTEI E FUI ATÉ O FINAL UASHAUSHUDSHGAUSH

    ResponderExcluir

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!