quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Coca-cola e mentos - mentiraaaaa

O!!!!
Por mais que eu ja tenha visto no Discovery channel que coca-cola com mentos não faz nada, resolvi fazer ontem ou anteontem (só que com um copinho.) Algumas pessoas dizem que provoca diarréia (não leia se estiver comendo, mas pelo que eu saiba não existe nenhum outro termo para isso) e dor de barriga. Mas é mentira. Eu experimentei com mentos fresh mint e coca normal, tomei e pra piorar fiquei pulando. Resposta: nada. passei o dia bem. Ou seja, provado pelos Caçadores de mitos que não explode, e provado por mim que você não vai passar mal. Now, você pode comer a vontade mentos e comer coca-cola.
Now: agora em inglês

                                              Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!