sábado, 31 de outubro de 2009

halloween (NÃO) assustador

Olá!!!!

Pra variar, esse ano tive nesses meus 10 anos, um halloween até que decente. Na verdade só uma coisa no dia inteiro foi de halloween, ta mas vo conta logo:
acordei de manhã, fui almoçar. depois do almoço, implorei ao meu pai pra me levar junto ao cemitério (amanhã é o dia dos mortos, ou coisa assim) e fui. ñ tem nada demais, por isso fiquei me perguntando pq minha mãe ñ deixava eu ir quando pequena. depois fomos comprar um mouse novo (o meu eu tinha q ficar toda hora tirando e colocando no cabo USB) e foi na locadora, mas no final nem loquei filme. podre....
cheguei em casa, e ''pensei'' em ir em algum site assustador. dito e feito, só pensei, quando chegou a hora de clicar pra entrar no site ja tinha me cagado toda (maneira de falar).
mas pelo menos ñ foi que nem os outros halloweens (ñ me pergunte o q eu fazia.... q eu nem me lembro)
mas foi melhor que nada ahsuhaushuahsuahsuha!

outra coisa:

Hoje meu neopet (talvez ñ conheçam http://www.neopets.com/) completou 600 dias!!





Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!