sábado, 17 de outubro de 2009

Minha sincera homenagem...

Sei q faz um tempo desde o ocorrido (vc ja vai entender) mas é q no dia, não tinha condições para dizer. Eu tinha uma caturrita, mas quarta-feira (dia 15) ela morreu. E para mim, ela foi muito especial. Por isso, quero deixar esta postagem especialmente para ela. Quero que saibam q ela foi uma ótima caturra.
E nisso, deixou bem claro, mas me mostrou mesmo, duas lições. Uma que ja conhecia, mas nunca a usei com precisão. Elas são:
-> Nada melhor que um dia após o outro
-> Sempre que puder, valorize as pessoas que vc ama, porque a qualquer dia elas podem se mudar ou acontecer algo com elas.
Por mais eu e ja tenha dito isso, vou repetir:
    A Bebel, foi sem dúvida, uma caturrita muito boa.

         Mas, pelo menos foi melhor ter sido ela do que alguém da minha familia.                             

                                                                     Comente sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui em baixo e colabore com o Carol´s blog!